sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mega Artesanal 2013

Bom dia!!!

Não tive a oportunidade de ir á Mega este ano, o trabalho não permitiu, mas tem trabalhinhos meus por lá, e estou muito feliz rs

A Mega Artesanal, a maior feira de técnicas e materiais do Brasil, sempre um sucesso, para as amantes das artes é um prato cheio, todos os lançamentos e novidades estão lá!!!Vai até dia 7 de julho, então ainda dá tempo de visitar rs

Meus trabalhos estão no estande da TEX Papel/ Tamako, quem for pra mega passa lá para ver de pertinho e depois me conta o que achou!!!

Vale a pena conhecer os papeis e enfeitas eles são lindos a gramatura é perfeita!!!

Montei uma bolsinha, para colocar um mini álbum dentro, tem fecho, alça com fivelinha e costura, vejam:

Detalhes da fivelinha:

Costura e a textura do papel:

O mini álbum, que montei com fotos do meu dia a dia:

Adorei fazer a bolsinha, bem meu estilo amo quando consigo fazer algo que eu realmente me identifico!!!!

Materiais:

Bolsinha e mini álbum!
#Papel metalizado rosa com flores Textura Floral Ref. 62
#Papel branco interno da bolsa e alça Textura Animal Ref. 25
#Papel usado no mini Textura Animal Ref. 73
#Tira Ref. L23
#Tag Ref L144

Aqui uma caixinha em cartonagem, toda feita por mim e forrada com papel Tex, ao vivo dá para visualizar a textura do papel, que dá um charme todo especial ao projeto!

Materiais:

Caixa em cartonagem:
#Papel Textura Animal Ref. 73
#Tiras Ref. L23
#tag Ref L150

Caixa mega

 

caixa mega 01

Bom é isso depois vou ver se consigo garimpar mais fotos dos projetos na feira!

Beth

Um comentário:

Obrigada pelo carinho, assim que possível farei uma visita!
Volte sempre! Bjs