terça-feira, 10 de setembro de 2013

Passo a passo caixa de coração.

 

Olá pessoal, hoje venho mostrar um passo a passo de uma caixa no formato de coração, pode ser para presentear, guardar enfeitar…

Lista de materiais:

Textura Floral Ref. 45

Cola

renda

viés

Corrente de perolas

flores

Sombra de maquiagem

 

Passo 1- Montagem do molde

Eu risco na mão, dobro ao meio para recortar, o meu ficou com aproximadamente 14 cm por 10 na parte do centro.

Agora usando o molde que vc criou, faça um  3 cm maior, eu uso o primeiro molde para desenhar.

 

Agora recorte o segundo molde:

E recorte 2 coração de cada tamanho!

 

Recorte duas tiras uma medindo 7 cm por 45 cm aproximadamente, e a outra 3 cm por 45 cm. Vai depender do tamanho do coração.

Pegue as tiras e vinque marcando 1 cm e dobre, depois recorte como na imagem.

Passo 2- Colando as tiras

Pegue o coração menor e cole a tira maior como na imagem:

Veja:

Vai colando e girando, vai ficar assim, pegue o segundo coração menor e cole para dar acabamento.

A tampa é igual, use o coração maior e a tira mais fina!

 

Passo 3- Decoração e acabamento

Eu colei uma renda na volta toda veja:

Usei viés para dar acabamento veja:

Agora use outro coração de tamanho maior e cole sobre  a renda:

Para dar uma charme no papel, eu peguei um conjunto de sombras antigas e fui passando com os dedos para destacar o desenho em relevo do papel:

Escolhi a cor champanhe fica com um brilho lindo que infelizmente na foto não dá para ver.

Também passei nas laterais:

Peguei uma correntinha de perolas e colei na tampa:

E para finalizar colei umas flores:

Prontinho, a dica da sombra é antiga, mas adoro o resultado, pois fica um brilho maravilhoso!

Espero de coração que vcs gostem!

Beth

19 comentários:

  1. Ficou tão delicado!!!! Super romântico!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. amei seu trabalho , me ajudou muito, obrigada

    ResponderExcluir
  3. qual material é esse branco do coração, não estou achando para comprar, ele é um papel???
    obrigado adorei...

    ResponderExcluir
  4. href="https://istanbulolala.biz/">https://istanbulolala.biz/
    MF0G72

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, assim que possível farei uma visita!
Volte sempre! Bjs