quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cartonagem!!!!

Olá meninas, estou adorando trabalhar com cartonagem aqui alguns modelinhos, espero que gostem!!!!

Modelinho para guardar os esmaltes e acessórios de manicure, pode ser levado em viagens ou até mesmo no salão, modelo desenvolvido e confeccionado por mim, em cartão holler e tecido 100% algodão.











Maletinha Lady

Maletinha porta álbum de fotografia, modelo baseado nas medidas da caixa de MDF, com modelo totalmente modificado, confeccionada em cartão holler tecido e papel.






















"Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs,conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT)©2007, 2008 by Elizabeth Roessle. Essas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização.Obrigada!!!"



Espero que gostem!!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!!!

23 comentários:

  1. Ficaram linddíssimos, Beth, adorei a idéia do porta-esmalte, muito criativa, potimo para as apaixonadas por esmalte como você.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses trabalhos, Beth!
    O porta-esmalte está demais mesmo! Adorei as repartições!
    As cores da última maletinha...a estampa dela... 1000!!!!

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Beth, que coisas lindas! Adorei tudo, ótimas ideias!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos seu trabalhos de cartonagem Beth!!!
    Adorei todos!
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Beth, vc é muito criativa!!
    Adorei a bolsinha de manicure!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Beth, cada coisa mais linda!!!! Amei! Também estou na fase de paixão pelas caixas, pena que estou com pouquíssimo tempo pra me dedicar mais... Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Beth, cada embalagem luxuosa! Amei todas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Beth querida!!! Quanta coisa linda!! Taí uma boa idéia que vc me deu!! Cartonagem! As maletinhas estão um charme!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  9. Beth do céu!!
    Q coisas lindas, to chocada!
    rsrs
    Amo cartonagem, mas ainda não me atrevi a fazer algo gde assim.
    Todas lindas amiga.
    Parabéns!!
    Bjks e um ótimo fds a vc e sua família.

    ps: to vendo q qdo for a Bauru vou aprender mtas coisinhas com vcs. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Beth adorei!!!
    Tudo tão lindo!!!
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Beth! Amei seus projetos de cartonagens, são todos lindos!
    Obrigada pela visita e pelo feedback!

    ResponderExcluir
  12. BETHHHHHHHHHHHH quequeéisso quanta coisa linda.
    To tendo um ataque essa maletinha preta é linda e tdas de um super bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. nossa qta coisa linda vc faz?!?!?!?!?bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o porta manicure!!!! Lindoooo!!! Seus trabalhos em cartonagem estão maravilhosos!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  15. Beth! Eu te indiquei parao sorteio do novo blog Scrap pelo Brasil!!
    Passa lá no meu blog e dá uma espiada!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa,Beth!
    Uma peça mais linda que a outra!
    esta de porta-esmaltes (kit manicure) está divina!
    bom final de semana!
    bj

    ResponderExcluir
  17. Beth!
    Tem selinho para você lá no meu blog!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Beth!
    Achei tudo simplesmente LINDO!! Mas adorei a caixinha para esmaltes e gostaria de tentar fazer uma parecida... vc tem as medidas? Obrigada
    Sandra del Bianco
    sandra.delbianco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aii minha nossa!! Ameiii ameiii tudooooo!! Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, assim que possível farei uma visita!
Volte sempre! Bjs