sábado, 8 de novembro de 2008

Desafio Sketch #18

Estava com a foto parada em casa esperando para usá-la aproveitei o sketch da Ana pedindo um fotão, essa foto é muito especial foi no dia do casamento do meu sobrinho Guilherme e bem próximo a data que comemoramos 23 anos de namoro!!! Aproveitamos e comemoramos em dose dupla...

Sketch da Ana Paula Leal da Rocha do TD do scrapbookbrasil

O die-cut e os botões são do conjuntinho da Making Memories,que compramos na preserved memories( Eu a JU e a Semi) o feltro de coração eu comprei na feira da arte ponto 1.

Essa é a forma que meu marido me chama eu adoro.....

Espero que gostem...Recordei tantos momentos lindos fazendo esse trabalho!
Obrigada pela visita!!!

15 comentários:

  1. nossa 23 anos...
    chego la :)

    ficou otimo , gostei do detalhe dos botoes

    ResponderExcluir
  2. Beth, eu já havia comentado antes. Sua página está um poema só. Linda!
    Parabéns e desejo mais muitas décadas juntos p/ vcs comemorarem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisaveth.
    Link reciproco! Rs. Está linkada!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Linda demais!!!
    Amei as cores, papel, detalhes... Como sempre, trabalho muito bonito e bem feito!
    Saudades de vc, miguinha...
    bjn

    ResponderExcluir
  5. beth!
    que gostosura fazer uma pagina cheia de recordações assim!!!
    ficou linda!
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Beth!!!

    Linda pagina, adorei as cores.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Nossa Beth! Que tudo ser chamada de deusa pelo maridão, hein... a foto tá linda e o Lo tb!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa página ficou um escandalo de linda!!!!
    super parabéns...
    bjo

    ResponderExcluir
  9. UAU!!!! Divina esta página!
    linda,linda,linda!
    bj

    ResponderExcluir
  10. que linda a pagina Beth, parabens por tantos anos juntos, e muitas felicidades, claro! bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Beth! Esta sua página ficou realmente maravilhosa, viu!!!! Super delicada e romântica, como pede o tema, né!!! Amei!
    E o seu blog está cada dia mais lindo, menina!!! Uma graça!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amei a foto do banner que linda.
    E essa pag show arrasou.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS!!! E OBRIGADA POR ME VISITAR! BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, assim que possível farei uma visita!
Volte sempre! Bjs