segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sou in.Sou Botões do Marfim!!!


Estou participando das Olimpíadas do SBB, e estou muito feliz as scrapatletas são: Selma Hercules M, Halinka, LucianaMT, Ivana, Luciana Kajiura,Maysa e Fabi.

Equipe:Botões do Marfim
Sou in.Sou Botões do Marfim!

Uma homenagem para nossa Equipe:


Você pode sonhar, criar e construir a idéia mais maravilhosa do mundo, mas são necessárias pessoas para fazer o sonho virar realidade.
Walt Disney



Selinho,


Mais um selinho, que ganhei da talentosa Ana Rosas, Ana eu fiquei muito contente com seu carinho obrigada!!!





Para todas as minhas amigas da equipe Botões do Marfim!
Obrigada de coração é muito bom receber carinho e atenção!

Logo vou postar os trabalhos dos desafios das olimpíadas.
bjs

6 comentários:

  1. ahhhpropaganda do time atéa qui??? hahaha adorei,Beth! Super criativo esta equipe!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Beth amei a homenagem!!!
    Eu que me sinto honrada em participar de uma plimpíada ao seu lado e ao lado de todas as atlestas do Botões do Marfim!!!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. ahh, eu to acomapnhando só as olimpiadas, mas ta bem animado!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Beth, eu adoro nossa equipe e me sinto muito feliz em ser membro ao seu lado. Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão empolgadíssimas, hein? Tô vendo as equipes todas agitadíssimas pelos blogs! Não preciso perguntar quem vc acha que vai ganhar, né? kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, assim que possível farei uma visita!
Volte sempre! Bjs