sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mais Olimpíadas!!!

Completei todas as atividades propostas pelo Sbb nas olimpíadas aprendi muito em todos esses dias tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, fiquei muito satisfeita com o resultado dos meus trabalhos e com todo carinho que recebi!!!

Os quatro ultimos trabalhos:

ATIVIDADE #16 ANÉIS OLÍMPICOS
Na prova dos anéis olimpicos, vocês deverão fazer um cartão, usando as cores da sua própria equipe e carimbo caseiro circular (copo, prato, tampinha, roda de carrinho de menino, pilha, etc). Só vale usar as cores da sua própria equipe. Nenhuma outra cor é permitida. Só vale usar carimbo caseiro.


Usei as cores da minha equipe, marrom,bege e verde e carimbei com um circulo de um brinquedo de Eva .

ATIVIDADE#15 - VOLEI TRADICIONAL - 2o. SET!!
No primeiro set, cada equipe sacou a sua bola - criaram desafios e suas regras.Agora, a bola vai cair na quadra adversaria... e todos os jogadores so podem jogar vestindo uniforme!!!!Vejam que recebe a bola de quem


Nosso Desafio:


equipe H GLUELANDIA - corta e cai na quadra de BOTÕES DO MARFIM
Citação:
Desafio Combo!!!utilizar um formato diferente de Página (que nao quadrado, retangular, nem redondo ou scalloped). Só valem formatos que vocês mesmas fizerem, nao vale utilizar um formato que venha pronto em algum papel comprado.(*)Além disso, pedimos que utilizem retalhos de papel no seu LO (retalhos visíveis, no mínimo 3 e especificando quais eram!).(*) nota da moderacao, apos esclarecimento junto a equipe H: valem formatos tradicionais mas com as bordas recortadas artesanalmente, exceto scalloped)





Gostei muito do resultado da paginna, adorei usar uma forma diferente da tradicional.


Formato diferente, 5 cores e retalhos visíveis, no mínimo 3 e especificando quais eram, meus retalhos são o listado ,o marrom e os doodles e usei 5 cores, verde, laranja, azul, marrom e marfim.









Usei um cordão de cetim marrom amarrado na moldura o titulo foi feito com transparência cortado a mão carimbeira marrom e partes de chip.



ATIVIDADE #14 LUTA LIVRE

Na prova da luta livre, vocês deverão fazer uma página de scrapbook totalmente FREE-STYLE e usando as cores da sua própria equipe. Só vale usar as cores da sua própria equipe. Nenhuma outra cor é permitida.





ATIVIDADE#13- VOLEI TRADICIONAL - 1o. SET!!
Na prova Volei - 1o. set - , voces deverao, juntamente com sua equipe, CRIAR UM DESAFIO.

ATIVIDADE #12 VÔLEI DE PRAIA

Na prova do vôlei de praia, vocês deverão pensar na textura das areias e fazer uma página de scrapbook onde estejam presentes 3 texturas diferentes e de forma bem evidente (não vale uma texturinha de nada aqui e ali).

Realmente fiquei realizada com esse trabalho, gostei muito do resultado!!!
Por se tratar de um trabalho simples e bem artesanal...


"O Essencial da arte é exprimir;
o que se exprime não interessa."
Fernando Pessoa.

Usei varias bolinhas de papel amassadas e molhadas para o coração, e joguei um pouco de relevo incolor amarelo da corfix, Kkkkkkk td mundo achou que era milho de pipoca...

Textura com tinta acrílica técnica: Jogar bastante tinta acrílica no plástico misturar um pouco e aplicar no papel como um carimbo, o resultado fica maravilhoso, com brilho e bastante relevo.

Na palavra arte eu colei sob as letras de chip micro beedz.



Obrigada pela visita!
bjs

5 comentários:

  1. Oi Beth!!!
    achedita que eu nao tinha visto o seu trabalho do desafio da gluelândia????
    ficou lindoooooo!!!!
    amei o formato do papel e as cores!!
    seus outros trabalhos tb estao demais!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Beth, eu tb não tinha visto ainda e ficaram simplesmente maravilhosos. Vc se superou mesmo nessas olimpíadas e mereceu o OURO,com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth!
    Parabéns pelo ouro!!! Vc mereceu!!!
    Pode pedir um favorzinho?? Explica melhor essa técnica com a tinta acrílica? Como eu carimbo??

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tb pensei que fosse milho eta criatividade hemmmmmmmmmm
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, assim que possível farei uma visita!
Volte sempre! Bjs