quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tex papel no carnaval com você!!!

Olá pessoal hoje venho dar uma dica para quem adora carnaval, eu já curti muito nos bailes dos clubes da minha cidade, fazia fantasias, montávamos bloco nossa era muito bom, tenho muitas saudades dos velhos tempos rs
Hoje eu já curto mais ficar com os amigos no rancho, fazendo a nossa própria folia rs
Para quem vai a clubes ou festas, prévias carnavalesca, vai uma dica!!!
Monte a sua máscara e arrase no baile!!!!
Material:
Molde que vc encontra dando uma simples busca na net
Papel Tex Papel eu usei, http://texpapel.com.br/produto/172/
Tinta preta
cola branca e pincel
Canutilhos pretos
Purpurina dourada
cristais auto colante
Fita de cetim
Modo de fazer:
Imprimi e recortei o molde, o minha escolhi em formato de borboleta, marquei e recortei no papel tex, depois pintei a máscara toda,  até cobrir completamente. Esperei secar e apliquei cola branca com um pincel, camada generosa na parte de baixo toda e joguei a purpurina dourada, depois fiz o mesmo com o canutilho preto em volta dos olhos, e por fim apliquei os cristais. Depois é só colocar a fita de cetim!
Simples fácil e o resultado é fantástico!!!

Detalhes do papel texturizado:

Bom de coração espero que vcs gostem da minha dica e tenham um lindo carnaval seja ele em casa na rua no baile, o importante é ser feliz!!!
Abraços
Beth

2 comentários:

  1. Beth, estou aprendendo a amar a cartonagem e amando e eu queria fazer parte do clube creative scrappers porém não consigo me registrar, faço tudo certo, mas depois fala que a pergunta de verificação está incorreta,pra tentar falar com eles é a mesma coisa me ajude,eu gostaria de participar

    ResponderExcluir
  2. Olá, Beth
    Obrigada pela visita no Fashion Jacket!
    Esse ano estamos em Dublin e acabamos nem curtindo o carnaval. Mas ontem tivemos o Saint Patrick's Day por aqui que foi um carnaval irlandês. hahahah
    adorei sua dica.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, assim que possível farei uma visita!
Volte sempre! Bjs