sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ganhei!!!



Gente estou muito contente recebi da JANA eu adoro os trabalhos dela e as dicas foi uma grande honra!!!
Obrigada pelo grande carinho!!!

As regras :

1-Deverá enviar para cinco pessoas
2-Quatro pessoas que freqüentam seu blog sempre!!!
3-Uma pessoa recente para o seu blog e que more em outra parte do mundo!!!
4- Você devera retornar para a pessoa que lhe enviou o award!!

Minhas escolhidas!!!


1-Adriana
2-Renata Moni
3-Karen Cristiane
4-Patricia
5-Edna

Com muito Carinho
Beth!!!

7 comentários:

  1. Oba!! Vou atualizar e repassar!
    Obrigada!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi beth!!
    acredita que ainda nao tinha te linkado no meu blog????
    problema resolvido!!

    perdi várias das suas lindas atualizações!!!
    adorei seus ultimos trabalhos...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gracias por tu visita a mi blog, no conocia el tuyo y haces unos trabajos preciosos.
    Te pondre en mis favoritos.
    Saludos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beth!!!
    Brigada!!! Fiquei muito feliz em receber sua msg...
    Gde bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Beth te dei um selinho igual ao que vc já tem mas só vi agora hahaha....de qualquer forma eu queria de dar tá?!?!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Poxa obrigada viu esse finalzinho de semana foi super corrido nem tive tempo de passar aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Beth! Obrigada pelo selinho! Adorei, viu!!!!! Suas páginas estão lindas, como sempre!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, assim que possível farei uma visita!
Volte sempre! Bjs